O PROJETO

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria Municipal de Educação, apresenta o projeto "Tá Na Hora do Enem", com aulas preparatórias para o Exame Nacionaldo Ensino Médio (ENEM). As aulas neste ano serão na modalidade extensivo que terão início no próximo dia 13 de agosto e ocorrerão no horário das 13:30 às 17:30.

O projeto continuará acontecendo na Escola Municipal Ruy Carneiro e atenderá a cerca de 70 alunos da cidade através de uma equipe de profissionais experientes que fazem parte do quadro de servidores da nossa rede de ensino. As aulas são inteiramente gratuitas, assim como as inscrições, que estão abertas à todo o público bayeuxense, que poderá contar com conteúdo exclusivo, interativo e preparado pelos melhores professores de Bayeux, que acompanharão nossos alunos até as vésperas da prova.

EMEF. Ruy Carneiro