Secretaria de Educação de Bayeux realiza Jogos Escolares Digitais

A Secretaria de Educação de Bayeux vai realizar, entre os dias 09 e 13 de agosto, os Jogos Escolares Digitais. O evento é destinado aos alunos da rede municipal e segundo Fillipe Augusthus Diretor de Tecnologia e Mídias Educacionais, tem o objetivo de estimular e favorecer o aprendizado dos discentes e ajudar no processo de socialização.

A classificatória dos jogos será realizada na Arena Jogue fácil, em Tambaú.
“A disputa será transmitida ao vivo nas plataformas socias (Instagram e Youtube) da Secretaria Municipal de Educaçâo. Já a grande final acontecerá com um Mega evento em nosso município”, afirmou.

O secretário de Educação, Jerônimo Figueiredo falou sobre a importância do evento.
“Os jogos despertam o prazer de aprender, a autonomia e o desenvolvimento da memória. Esperamos que o campeonato traga novos estimulos para nossos alunos”, afirmou o secretário.

“Os jogos despertam o prazer de aprender, a autonomia e o desenvolvimento da memória. Esperamos que o campeonato traga novos estimulos para nossos alunos"
Jerônimo Figueiredo
Secretário de Educação